quinta-feira, 17 de março de 2011

                                                 O  Conselho divino.!
                                      Guia- me ás com teus conselhos.


Disse o então presidente dos estados unidos, [JOHN- KENNEDY];
quanto mas aumenta nosso conhecimento , mas evidente fica a nossa  Ignorância.
A palavra  de DEUS nos adverte; onde não há conselho os projetos saem vãos[Proverbíos 15;22].o senhor dos exercitos é maravilhoso em conselhos e grande em obra[ Isaías 28;29],não há sabedoria  nem , inteligência , nem conselho contra o senhor.[Proverbíos 21;30].eis por que precisamos desse guia por excelência; nada somos sem o nosso criador e sem a sua excelsa  palavra!
Jesus é o maravilhoso conselheiro! ele pode ajudá-lo a  resolver qualquer problema e a ultrapassar  qualquer obstáculos que tem  impedindo a sua jornada. ORE , RECORRA  a Jesus . peça-lhe seu conselho. confie a ele a direção  de sua vida. somente o senhor tem o poder de  conduzi-lo pelas veredas da justiça, aos pastos verdejantes as águas tranquilas, aos lugares altos,a vitória que você  tanto espera e de que tanto precisa.


Então, mesmo que as circustâncias  sejam contrárias  exercite a sua fé  e esperança em cristo, pois ele o aconselhará; então vc poderá dizer como o salmista; louvarei ao SENHOR que me aconselhou,   até  o meu coração me ensina de noite [Salmo 16;7].OS teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros. [Salmo 119;24].que DEUS o abençôe!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário