domingo, 9 de dezembro de 2012

             #                  FRAQUEZAS       #

 As nossas fraquezas nos fazem desistir de tudo.
 A fraqueza de cair em tentação, a fraqueza que nos fazem esquecer de DEUS.
 A fraqueza que deixa-nos levar a perdição é a fraqueza que o diabo coloca em você. com essa fraqueza ele faz com que nos afastemos de DEUS.
Fazendo com que pensemos que DEUS nos esqueceu no abandonou. mas temos que ser fortes e não deixa que ele fale mais alto. precisamos ouvir a voz de DEUS. precisamos somente expor os nossos ouvidos para ele. deixa DEUS te falar. ele quer teu bem e não a tua destruição , e a tua perdição. ele quer te salvar se você crer e ter a plena certeza que é ele quem você deseja ter como seu companheiro como o dono do seu coração tenha a certeza de que DEUS nunca te deixará só.
Ele é contigo. ele sim é que é o verdadeiro e justo e fiel com nosco. ele nunca nos desamparará nas fraquezas. você precisa crer que ele é poder.
Poderoso DEUS que ajuda, renova, transforma, ressucita-nos, livra-nos da tentação e da fraqueza do mal. ele esta sempre querendo colocar você contra DEUS dizendo que ele não é salvação. mas você tem que ser forte porque fraquezas, provas e lutas virão para te fazer cair, mas não há luta em DEUS que não possamos vencer.

 LEMBRE-SE DISSO TODOS OS DIAS!!
   
 DEUS NUNCA ESQUECE DOS FILHOS TEUS...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário